Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

domingo, 21 de outubro de 2012

0

Derrotado em sua estreia no UFC, Caldeirão aprende lições com Cigano

Chegando no UFC com oito vitórias, sendo sete por nocaute, Wagner Caldeirão era promessa de sucesso, mas foi frustrado logo na estreia – duas vezes. Isto porque, o meio-pesado mal fez sua primeira luta na organização no UFC on Fox 4, já que Phil Davis “cutucou” seu olho em menos de um minuto e meio do primeiro round, declarando o No Contest e forçando uma segunda luta entre os dois, que também não foi boa para o brasileiro. No Rio, Caldeirão acabou finalizado no segundo round, quando não conseguiu aplicar sua estratégia.

“Meu jogo é de trocação. Tentei ali, mas o Phil Davis não deu nenhuma brecha. Estava até caminhando para cima do direto dele, caminhando com a guarda baixa, para ver se ele entrava na trocação, só que ele veio bem focado na luta, veio só para me botar para baixo mesmo e conseguiu aplicar a estratégia dele. Até tentei alguma coisa em cima, só que ele estava muito bem focado na entrada de queda”, aponta, lembrando que seu adversário é um dos tops da categoria, com apenas uma derrota no currículo.

“É isso… Ele é um top 6 da categoria, fez jus ao título dele. Essa foi a oportunidade que eu tive. Agarrei a oportunidade”.

seja o primeiro a comentar!

Publicidade