Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

sábado, 3 de novembro de 2012

0

UFC confirma card no Brasil com doze lutas e Belfort vs. Bisping!


Está confirmado!

Saiu hoje, no próprio site do UFC o card completo do retorno do UFC ao Brasil. Encabeçando o card temos a lenda Vitor Belfort enfrentando o britânico Michael Bisping, além de Daniel Sarafian, Gabriel Napão e muitos outros!

O UFC não confirmou se o evento será transmitido na FUEL TV ou na FX nos EUA, apesar do Sherdog.com já divulgar o evento como UFC On FUEL TV 7, e nem o local, mas afirmou que falta pouco para anunciar a arena e a cidade a ser realizado o evento. Vamos ao card:

Abrindo a noite, Francisco “Massaranduba” Drinaldo (11-2) tentará se recuperar de derrota para o duro Gleison Tibau. Massaranduba, favorito dos fãs, irá enfrentar o alto wrester CJ Keith (8-1) que também vem de derrota em sua última luta.

Já Wagner Caldeirão (8-1), que perdeu para Phil Davis em seu último combate, fará a segunda luta da noite. O lutador de mão pesada que treina na Team Nogueira encontrará o canadense Roger Hollett (13-4).
Como já foi divulgado, a terceira luta marca a ida de Iuri Marajó (28-4) para os pesos galos. Seu oponente é outro ex peso pena, George Roop (12-9-1).

Thiago Bodão (9-1-1), semifinalista do TUF Brasil que vem de vitória sobre Leonardo Macarrão se recuperou de sua mão quebrada e tem um dos mais difíceis desafios do evento: o faixa-preta de Judô e excelente striker Michael Kuiper (12-1).

Edson Barboza (10-1), famoso pelo nocautaço que deu com um chute giratório sobre Terry Etim vem da primeira derrota de sua carreira após sofrer um revés para Jamie Varner, agora Edson Barboza enfrentará Justin Salas (10-4), que também perdeu em seu último combate, em uma luta para se reerguer.

Outro combate pelos pesos penas terá o mão pesada Diego Nunes (18-3), que vem de bela vitória sobre Bart Palaszewski, enfrentar um forte wrestler que gosta de impor pressão em seu jogo. Nik Lentz (22-5-2) será seu oponente.

Ronny Markes (13-1), peso médio gigantesco que pesa mais de 110 kg quando não está lutando também se recuperou de lesão. O lutador, que ainda não perdeu no UFC enfrentará Andrew Craig (8-0), outro invicto no Ultimate. É bem possível que o vencedor do combate entre no Top 10 dos pesos médios.

Fechando o card preliminar, Godofredo Pepey (8-1) e Miltinho Vieira (13-7-2) enfrentam-se num combate de pesos penas especialistas no Jiu Jitsu.

O card principal começará com um duelo excelente de pesos leves, o invicto prodígio russo Khabib Nurmagomedov (18-0) enfrenta Thiago Tavares (17-4-1) em uma luta equilibradíssima que colocará o vencedor na elite da divisão, possivelmente dentro do top 8 da mesma.

De pesos leves para pesos pesados! O americano Ben Rothwell (32-8) virá ao Brasil tentar sua segunda vitória consecutiva e terceira dentro do UFC contra um velho conhecido no Brasil e no mundo: O ex-desafiante ao cinturão mundial dos pesos pesados Gabriel “Napão” Gonzaga (13-6).

Na co-luta principal da noite, finalmente veremos a estreia do suposto finalista do TUF Brasil, Daniel Sarafian (7-2). Sarafian, que sofreu um problema no bíceps, irá estrear contra um alto wrestler em CB Dollaway (12-4), considerado por muitos um dos “amarrões” mais chatos de todo o UFC.

Fazendo a luta principal da noite, Vitor Belfort (21-10, a direita na foto), que vem de derrota para Jon Jones, retornará aos pesos médios enfrentando mais um páreo duro: o britânico vencedor da terceira temporada do The Ultimate Fighter e, para muitos, o terceiro melhor lutador dos pesos médios atualmente, Michael “The Count” Bisping (23-4). Será uma luta entre dois boxeadores muito técnicos com wrestling equilibrado, Belfort tem a vantagem no jogo de chão, mas deverá manter a luta em pé.

Considerando que este não é um card de Pay-Per-View (como foram as outras quatro edições por aqui), era de se entender que o card dessa próxima edição do UFC no Brasil não fosse algo galático como as outras edições. Ainda assim, com nomes como Belfort, Bisping, Sarafian e muitos outros, é um bom card para a abertura do UFC não só no Brasil como em todo o mundo.

Então marque aí em sua agenda, fã de MMA: Dia 19 de janeiro terá o retorno do UFC ao Brasil e o primeiro evento do Ultimate em 2013!

seja o primeiro a comentar!

Publicidade