Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

terça-feira, 14 de agosto de 2012

0

Bisping: "Stann não possui meu nível"


 Ao sofrer um corte durante os treinamentos, Michael Bisping correu sérios riscos de ficar de fora do UFC 152, mas sua permanência no evento está garantida. Com isso, o polêmico atleta inglês está tratando de apimentar seu duelo com Brian Stann com o já famoso Trash-Talk e, nesse quesito, ele é um dos mestres. Ao MMA Fight Corner, "The Count" espera convencer, sabe que precisa fazer isso para lutar pelo cinturão dos médios e crê que essa era a luta que ele realmente precisava:

"Tudo que eu sei é que tenho que vencer Stann e bem. Uma vitória por decisão não basta. Eu tenho que lutar e acabar com ele. Vou ter o melhor desempenho da minha carreira. Stann não é um bobo, eu sei disso, os fãs sabem, então se eu vencer um cara como ele vou lutar pelo cinturão dos médios. Ele é um lutador popular, perigoso e o vencedor com certeza ficará em boa posição. Ele é um ótimo adversário e era exatamente uma luta como essa que eu precisava. Quero lutas que me aproximem da disputa de cinturão e essa é uma delas. Estou treinando duro, me sinto na melhor forma da minha vida e serei técnico como sempre fui. Vou acabar com Stann."

Ao ser perguntado sobre quem deveria ser o próximo adversário de Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, Bisping, que não é bobo, citou seu nome e afirmou que Chris Weidman não seria páreo para o brasileiro:

"Eu continuo me vendo no topo dos médios. A categoria está mais disputada do que nunca. Anderson já venceu praticamente todos e os únicos que  faltam para ele somos eu e Weidman. Sinceramente, eu acho Weidman sensacional, mas o mundo ainda não sabe quem é esse cara. Ele realmente precisa vencer grandes nomes. No meu caso, eu estou no UFC há muito tempo, tenho enfrentado grandes nomes e meu registo é estelar. Essa é a minha hora de lutar pelo cinturão dos médios. É claro que eu tenho que provar isso e é por isso que estou treinando duro. Acreditem, Stann vai ficar envergonhado, porque nós estamos em níveis completamente diferentes. Essa minha luta com Stann vende muito mais que uma luta de Weidman. Quem pagaria para ver Weidman apanhar de Anderson?"

seja o primeiro a comentar!

Publicidade