Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

terça-feira, 17 de julho de 2012

0

Weidman: "Quero lutar e finalizar Anderson"



Chris Weidman não vai sossegar até conseguir desafiar Anderson Silva. Se antes o jovem americano já havia mostrado muita confiança ao falar sobre o possível confronto, dessa vez ele não teve papas na língua. Ao MMA Fighting, "The All American" afirmou que o campeão dos médios sabe que corre sérios riscos contra ele, revelou que o UFC gostaria de realizar esse duelo e que não deseja apenas lutar com o brasileiro e sim acabar com ele:

"Antes dessa luta com Munoz, eu não pensava muito em disputar o cinturão, porque sabia que era um confronto difícil e não gostaria de ficar decepcionado. Depois de vencer, voltei a pensar em ser o desafiante, mas não gosto de dizer que apenas eu mereço isso. Eu realmente lutei com Munoz para mostrar do que sou capaz e felizmente tive uma grande atuação, que me coloca bem perto do meu sonho. Eu quero me tornar um jovem campeão e ter esse cinturão por um bom tempo comigo. Já arrisquei bastante no UFC e estou disposto a me arriscar contra Anderson. É impossível ser recompensado sem correr grandes riscos. Eu venci bem Munoz, um dos três melhores lutadores da categoria, então não tenho nada a perder ou temer. Estou pronto para desafios maiores. Meu empresário já está conversando com o UFC sobre eu enfrentar Anderson e tenho certeza que o UFC quer ver essa luta. Agora, será que Anderson quer lutar comigo? Não sabemos quando ele estará apto novamente. Ele é fantástico como lutador e está ganhando muito dinheiro no Brasil com as propagandas. Sinceramente, não sei se ele está nervoso por lutar com um cara jovem, com fome e que possui um péssimo estilo para o jogo dele. O ruim é que eu não sou um nome muito popular assim como Sonnen é. Eu estou invicto, venci bons nomes e tenho o jogo certo para vencer Anderson. Vários lutadores dizem que querem lutar com Anderson, mas eu quero isso e acabar com ele. Lutar com Anderson é muito pouco. Eu quero finalizá-lo."

Mesmo mostrando um enorme desejo de lutar pelo cinturão dos médios, Weidman não tem pressa e afirmou que não ficará decepcionado, caso Hector Lombard enfrente Anderson Silva:

"Eu posso ver Lombard lutando pelo cinturão e não ficaria chateado com isso. Ele é mais velho, mas popular e mais experiente do que eu. Lombard tem uma incrível sequência de vitórias e, no ponto de vista promocional, essa luta entre ele e Anderson seria incrível para os atletas e para o UFC. De qualquer forma, ainda me considero o pior adversário para Anderson."

seja o primeiro a comentar!

Publicidade