Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

sexta-feira, 20 de julho de 2012

0

UFC 149: discursos dos lutadores e de Dana White



- Tim Boetsch não teve a menor dúvida ao dizer que vai estragar a noite e os planos de Hector Lombard. "The Barbarian" pretende nocautear o badalado adversário e não se importa de ser o azarão nesse duelo.


- Cheick Kongo culpou suas preocupações pelo nocaute sofrido diante de Mark Hunt, mostrou consciência ao dizer que sua posição no ranking dos pesados não é boa, já cogita se aposentar, mas não gosta de ter o papel de guardião dos pesados. O francês confessou que não vai descer para os meio-pesados, disse estar preparado para uma guerra e espera contar com o apoio dos canadenses.

- Hector Lombard disse que vai dar tudo de si em sua estreia no UFC e prometeu cativar os fãs que ainda não o conhecem com a sua atuação.

- Nesse evento, Brian Ebersole deve fazer sua última luta nos meio-médios. O atleta já disse várias vezes que adoraria descer para os leves.

- Dana White não gostou de saber que Hector Lombard deseja lutar com Mark Munoz. De acordo com o presidente do UFC, o ex-campeão dos médios do Bellator deveria pensar em andar para frente e não para trás em sua carreira.

- Urijah Faber elogiou as habilidades e a sequência de vitórias de Renan Barão, mas acredita sua experiência será crucial no duelo que vale o cinturão interino dos galos.

- Renan Barão garantiu estar vivendo um sonho, não tem a ambição de ser famoso e informou que adoraria esperar por Dominick Cruz.

- Shawn Jordan se mostrou bastante feliz por enfrentar Cheick Kongo e deseja vencer para provar o seu valor e continuar lutando com os grandes nomes dos pesados.

- Ao saber da lesão de Dominick Cruz, Dana White informou que Urijah Faber pediu para lutar com Renan Barão.

seja o primeiro a comentar!

Publicidade