Próximo Evento

Próximo Evento
Sábado, 17 de Novembro ás 20hrs

Publicidade

sábado, 21 de julho de 2012

0

Sonnen fala de tudo um pouco




Chael Sonnen está de volta! Após perder a revanche para Anderson Silva, o polêmico lutador andava um tanto quanto sumido, mas finalmente ele voltou a dar as caras. Em entrevista ao MMA Uncensored, Sonnen falou sobre diversos assuntos e separei as melhores partes dela.


Sobre Quinton Jackson: "Se estupidez fosse uma doença grave, "Rampage" seria o primeiro da fila para se tratar. Ele quer lutar comigo? Vamos lutar, mas o problema é que ele vem de duas derrotas, então isso não vai acontecer. Ninguém se importa mais com esse cara e ele daqui a pouco vai sair do UFC."

Sobre seu futuro: "A paisagem está sempre mudando. Anderson me vencer, segue como campeão, mas será que vai lutar novamente? Com quem ele vai lutar? O que ele vai fazer? Ainda existem muitas coisa que eu preciso olhar, antes de tomar qualquer decisão. Além disso, se Hendo vencer Jones, coisa que eu acho bem possível, não vou lutar nos meio-pesados, porque eu nunca lutaria com ele. Hendo é meu amigo, treinador, mentor, então essa hipótese não existe. Sinceramente, ainda não sei o que vou fazer."

Sobre a luta entre Hector Lombard e Tim Boetsch: "Essa luta é interessante. Boetsch vem de uma vitória incrível sobre Okami e isso é um feito enorme, ainda mais do jeito que foi. Sobre Lombard, posso dizer que as pessoas não estão gostando muito dele e isso não deveria estar acontecendo. Esse cara está com uma bela sequência, mas ainda acho que Boetsch pode vencer."

Sobre o próximo desafiante ao cinturão dos médios e sua chance de vencer Anderson Silva: "Acho que esse negócio de merecer lutar pelo cinturão não existe. No fim das contas, o cara que vence bem sempre terá vantagem. Vejam onde Bisping está. Quem é o melhor adversário para Anderson? Weidman, mas será que ele vai repetir a atuação contra Munoz? E se ele não estiver em uma noite tão boa?"

Sobre o adversário que o UFC lhe ofereceu nos meio-pesados: "Provavelmente, não vou enfrentar Gustafsson, Lyoto ou Davis. O UFC me ofereceu alguns nomes dos meio-pesados e eles integram o top-10, porém não são esses."

seja o primeiro a comentar!

Publicidade