Parece que a novela envolvendo Rashad Evans nos médios ganhará mais alguns capítulos. Se antes o gerente do atleta havia descartado a ideia, dessa vez o próprio "Sugar" disse que pensa bastante e vê com bons olhos essa mudança. À ESPN, o ex-campeão dos meio-pesados não acha que o corte de peso seja um fator preocupante e revelou gostar de desafios:
"Eu sigo pensando em desces para os médios e continuarei pensando nessa hipótese com carinho. Tudo vai depender de como meu corpo reage a essa mudança, mas acho que o corte de peso não seria tão difícil para mim. A verdade é que eu tenho que conversar com a minha equipe para ver o que podemos fazer a respeito disso. Diria que as chances de eu descer são de 50%. Se um dia eu lutar nos médios, essa mudança será permanente. Sou um dos tops dos meio-pesados, então gostaria de lutar com atletas renomados dos médios. Eu tenho lutado com atletas muito duros, bem maiores do que eu e um dos motivos para eu ter me dado bem na categoria é a minha velocidade. Essa vantagem eu posso não ter mais nos médios, mas eu gosto de desafios."
Ao ser perguntado se gostaria de lutar com Anderson Silva, Rashad não ficou em cima do muro e mostrou muito respeito:
"Sim, eu adoraria lutar com Anderson nos médios. Não me interpretem mal. Anderson é o meu lutador favorito e o acompanho há bastante tempo. No entanto, se eu tivesse a chance de enfrentá-lo, eu aceitaria na hora, porque isso seria um sonho se tornando realidade. Se eu pudesse escolher, minha primeira luta nos médios já seria pelo cinturão, mas sei que existem grandes lutadores na categoria e isso não seria justo com eles. Não sei se quero lutar duas vezes para ter o direito de desafiá-lo. Sinto que eu não preciso provar nada ou me testar."
seja o primeiro a comentar!