Alistair Overeem segue cumprindo suspensão, falou poucas e boas a respeito de "Cigano", porém o campeão dos pesados do UFC não demorou a dar uma resposta. Ao programa UFC Tonight, o brasileiro riu da acusação de que teria medo do holandês e afirmou que o rival vai mudar de ideia quando for alvo de seus socos:
"Eu com medo de Overeem? Acho que Overeem está tendo aulas com Sonnen. Ele está começando a falar besteiras para lutar comigo, assim como Sonnen fez para lutar com Anderson. Eu não tenho medo dele, nem de ninguém. Se Overeem pensa que é melhor do que eu, venha lutar comigo. Quando ele descobrir o poder que tenho nas mãos, mudará de ideia rapidamente."
Por fim, "Cigano" revelou que se machucou, logo após vencer Frank Mir e espera duelar com Cain Velasquez, seu velho conhecido, em novembro:
"O meu camp para enfrentar Mir foi muito duro, então eu senti um pouco de dor após a luta. O UFC não me mandou lutar no UFC 152. Eles me perguntaram e estou aqui, dizendo que estou pronto para voltar a treinar, mas não sei quando essa luta com Velasquez vai acontecer. Tomara que ela seja marcada logo e novembro seria o mês ideal."
seja o primeiro a comentar!